Benefício

Somos comprovadamente o operador que mais valor acrescentado gera aos clientes e parceiros.

Mais de 80 laboratórios têm acordos tripartidos, operações DTP ou TRANSFER ORDERS CROSS-DOCKING através de nós.

20

%

de benefício aos
clientes em 2019

Qualidade

Estamos comprometidos com os mais elevados requisitos de qualidade definidos no âmbito da nossa atividade, e na melhoria contínua da eficiência das nossas operações.

Dispomos de um Sistema de Gestão de Qualidade permanentemente atualizado e estruturado através de Procedimentos Escritos de Suporte, em cumprimento com os mais elevados padrões das Boas Práticas de Distribuição (BPD), definidos pelas entidades regulamentares.

CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015

A Empifarma é uma empresa certificada na Norma ISO 9001:2015, Sistemas de Gestão da Qualidade, pela entidade certificadora TÜV Rheinland Portugal.

É o seu objetivo primordial manter e melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a Norma ISO 9001:2015, em articulação com as Boas Práticas de Distribuição (BPD), para o cumprimento de requisitos internos, externos, legais e regulamentares e dos nossos Clientes e Parceiros.

MVO

Desde a entrada em vigor do Regulamento Delegado (EU) 2016/161, de 2 outubro 2015 que complementa a Diretiva 2001/83/CE do Parlamento Europeu e do Conselho, a Empifarma encontra-se apta a efetuar as atividades de validação e descomissionamento de medicamentos, conforme aplicável.

WMS

Para garantir a automatização dos processos de gestão de stock e preparação de encomendas, a Empifarma conta com um software state-of-the-art para gestão de armazéns (WMS), especificamente desenvolvido para ir ao encontro das caraterísticas de cada segmento de negócio.

TRACK & TRACE

Dispomos de uma plataforma que permite a monitorização em tempo real das temperaturas das viaturas de transporte, alertando para eventuais desvios ao limite estabelecido e garantindo assim o total rigor na cadeia de distribuição.

Sistema de optimização de Rotas Track and Trace, desenvolvido internamente, permite a otimização permanente de todas as rotas, tracking on-time de todas as encomendas e de toda a rede de distribuição, controlo dos pontos de entrega e gestão de vazios e devoluções.

Transparência

A nossa política comercial é simples, clara e inequívoca.

Connosco, sabe exatamente quanto paga pelo que compra.

Cativamos o stock dos grupos que operam através de nós.

As condições de venda e faturação são totalmente transparentes, detalhadas e inteligíveis.

Segmentamos as nossas Faturas e Notas de Crédito nos nossos resumos e detalhamos todos descontos financeiros.

Disponibilizamos às nossas farmácias a totalidade dos produtos de cota que conseguimos adquirir.

Disponibilidade

Cobrimos 100% do território nacional abastecendo quase 3.000 farmácias em Portugal.

Dispomos de mais de 18.000 SKU’S em stock.

Serviço de Call Center LIGUE ME disponível das 9 às 21H de segunda a sexta e sábado até às 13H.

Tratamos as reclamações e processamos as suas devoluções em 48 Horas.

16 laboratórios no canal “Via Verde Medicamento”.

Entregamos os transfer’s 48 horas (não considerando fins de semana e feriados).

Inovação

A nossa equipa de I&D desenvolve novas soluções tecnológicas, que acrescentam eficiência e fiabilidade ao nosso trabalho, tornando a ligação da Indústria Farmacêutica às Farmácias cada vez mais simples e célere.

B2B
Serviço Comunicação Encomendas

O serviço B2B é uma ferramenta essencial às Farmácias, permitindo comunicar de forma mais eficiente e rápida, respondendo às necessidades do seu dia a dia.

Receção automática de encomendas

Serviço de encomenda instantânea

Consulta de estado de encomenda

Stock
de
segurança

Consulta de informação de produto

Campanhas, Tabela bónus/desconto

Consulta de documentos

Código de Conduta

Regemo-nos por um conjunto de princípios com o objetivo de incutir uma cultura de ética e integridade aos nossos colaboradores, clientes e parceiros.

Distinguimo-nos pelo respeito, transparência, honestidade e integridade, não tolerando qualquer prática de corrupção, incluindo extorsão, solicitação e suborno, com terceiros.